Páginas:
|
|
Bom, até agora tá todo mundo mais preocupado com DJs, lives, etc, mas e os VJs gente? Não vi ninguém comentando NADA até agora… Meus votos vão para: VJ Léo (8beatz / Energy BR) |
|
|
VJ Rato (cuiabá) |
|
|
Axell (AnzuClub) |
|
|
Vj Fukuda!! http://br.youtube.com/user/VJFukuda |
|
|
VJ Alexis |
|
|
VJ Windows Media Player! HAUAHUAHUAHUHAAHAUHAUHA (não me xinguem, foi só pra descontrair). |
|
|
hahahahhaha. boa bozu! :) |
|
|
VJ Léo (8beatz / Energy BR) |
|
|
Opa opa opa :) VJvagalume na area :) |
|
|
não tenho nenhuma sugestão, mas concerteza não podem esquecer deles, na minha opinião num grande evento como o skol eles não podem faltar |
|
|
ADDICTIVE TV !!!!!!! Ano passado foi a melhor atração pra mim ! |
|
|
. VJ Léo (ano passado o Léo fez um show a parte na SOT com Johan Gielen!) |
|
|
“ADDICTIVE TV !!!!!!! [2] mas n são bem somente VJs né…. fazem de tudo! foi mto bom tê-los nos 2 dias do SB 2007. coisa incrível |
|
|
Acho q o VJ Léo do Life is a Loop é uma grande pedida. Vale a dica |
thiagoaalmeida
94 post(s)
|
NRRTV |
|
|
VJ Leo (do RS)!! VJ oficial do Life is a Loop, e recentemente foi destaque aqui no portal do Skol Beats pelo prêmio no Time Warp!! |
|
|
O melhor VJ que eu ja vi na vida, o VJ do LIFE IS A LOOP o gaucho VJ LÉO, ele ganho premio de VJS TDK Time Warp VJ Award na Alemanha no mes passado, melhor VJ do RS 2007, 2008, faz um belo trabalho com DVJ, laptops, controladoras eo principal os videos. Já trabalhei com os melhores VJS do mundo, mas não vi nada igual ao trabalho e dedicação desse profissional que ainda não se apresento no SKOL BEATS, trabalhei com VJ Léo por todo o Brasil, em cruzeiros da MOB Festival e Tour com LIFE IS A LOOP. O meu voto é VJ LÉO do LIFE IS A LOOP. Vini do Laser |
|
|
E moçada meu voto vai pro Vj Júlio de Curitiba, ele manda muito bem nas festas por aqui. Vejam um pouco dos varios trabalhos dele com vídeo em festas no Youtube e no Multiply |
|
|
VL Leo (sold out) Porto Alegre |
|
|
1mpar (BH), melhor VJ do Brasil |
|
|
ahahhahaha! poxa falando da irmã dos outros aproveito para deixar meu myspace www.mypace.com/vj_leo . Com o Daftpunkfan concordo no 1mpar, spetto, bijari, jods. Os outros não conheço bem o trabalho. Tem tanta gente boa. Mas bem q podiam fugir um pouco do eixo RJ-SP. Até agora eu fugi. Ehehehe. Vamos ver como vai ser essa seleção, quem sabe algumas coisas mudam para melhor. Abras a todos! |
|
|
Boa Leo… ótima iniciativa falar disso no post… Já que as festas no Brasil ainda estão ENGATINHANDO e não reconhecem esse trabalho riquíssimo o quanto deveriam! Um telão WATCH OUT gigantesco ia muito bem no Live Stage hein?! |
|
|
Só um toque: Watchout e Catalyst são da época do VJ a lenha. Hj em dia existem tecnologias muito melhores e muito mais compatíveis com os softwares de VJs. Que o diga Triplehead2Go, Modul8, Resolume Venue, Arkaos DMX entre outras tecnologias. Quanto a ter uma tela gigantesca, isso realmente é sensacional, apoio de todas as formas, ritmos e cores. |
|
|
Spetto; e nóis do Desconstrução só pra animar a festa. Valeu. |
|
|
hey Boca!!!! com certeza Descontrução no SB !!! e Renatinha Simões pra vereadora!!!!! ahhahaha |
Páginas: