serelepe
186 post(s)
|
Qual momento (ou DJ) foi marcante pra vc em alguma das edições passadas e vc gostaria que voltasse??
claro, o momento não vai voltar, mas pode ser que o DJ sim : ))) rs
|
|
|
serelepe
186 post(s)
|
mesmo com mtos gringos, eu gostei mto do encerramento 2006: MAU MAU X NOISE (mau mau wins! rs)
|
|
|
Ultrajaspion
21 post(s)
|
eu lembro de layo e bushwacka e claro o encerramento do mau mau em interlagos
|
|
|
DJDiscoMassacre
494 post(s)
|
O pessoal desce a lenha, fala mal, chama o cara de figurinha carimbada, de medalhão. Entre outros adjetivos, até pejorativos! Mas Mauricio Mau Mau e 1000! Acho que mais uma vez, ele deve fechar o SKOL BEATS.
|
|
|
nickcouto
49 post(s)
|
adorei addiction TV mas miss kittin foi o q fechou a noite(dia) e marcou demais pra mim.
|
|
|
Byte
9 post(s)
|
mau mau no autodromo e Noise fechando com pontapé e Born Slip…chorei… e eu sou jungueiro ein…rssss
|
|
|
suloquinha Drum'n'Bass
165 post(s)
|
Bom dos 3 anos que eu fui oke mais me marcou foi em 2006 a tenda de drum’n’bass tava perfeita eu chorei….e tb o prodigy….em 2007 cherei quando o Dj andy tokou uns jungle das antigas mesmo….e logico todas as apresentações do marky…tudo bem que esses vão todo ano, mas é bom lembrar né! XD
|
|
|
powerpill
261 post(s)
|
- live do green velvet com muita fumaça e uma pista na subida
- slam!!!
- plastikman
- encerramento do mau
- set do murphy de 30 min (!) em 4 decks
- jeff mills
- the youngsters
e tb tem os inesqueciveis que NÃO gostaria que se repetissem:
- ouvir a apresentação INTEIRA do basement jaxx na fila de entrada
- mauro picotto com caixa estourada
- richie hawtin puto da vida com o som zoado
|
|
|
LuMelo
40 post(s)
|
2000 foi o Armand Van Helden, Paul Oakenfold, Bob Sinclair, Poeck.
2001 X-Dream, Mau Mau, John Digweed, Nude, H-Foundatiom, Gabo, Luiz Pareto
2004 Hernan Cattaneo, Robinho, Josh Wink, Lexicon Avenue, Julio Torres
2005 Boghosian
2006 o Set do Patife no Live Stage, maravilhoso.
|
|
|
Johny Nogueira
34 post(s)
|
Pra mim foi Anderson Noise em 2003 ou 2004 que ele encerrou o skol, nossa foi muito bom, ele encerrou com PONTA PÉ do Renato Cohen…
|
|
|
Johny Nogueira
34 post(s)
|
Alguém lembra disso????
|
|
|
Ricky
22 post(s)
|
Para mim esse foi o melhor encerramento das 8 edições: Anderson Noise em 2003 tocando Born Slippy do Underworld até o final e depois tocando Pontapé do Renato Cohen desde o início, foi Apoteótico!!!! Mas segue ai grandes momentos do S.B:
2000 = Paul Oakenfold tocando Binary Finary 2001 = Ritchie Hawtin aka Plastikman ( set inteiro!!!) 2002 = Groove Armada Tocando “Superstilin” e o set inteiro do Santiago. 2003 = Leozinho e Paciornick tocando “the Finally of love story” de Layo & Buscwhacka,Dave Clark tocando pontápé e o final que eu já citei. 2004 = Mauro Picotto derrubando a tenda com ” New time, New Place”. 2005 = Erick Morillo (set inteiro) 2006 = Steve ANgello, Martin Solveig e Armin VAn Buuren Foram de ajoelhar!!! 2007 = David Gueta, Sander Van Dorn e Adictive Tv ( na sexta) e Renato Cohen no Sábado.
Fica ai os momentos mais marcantes, desculpe a empolgação(rsrs).
|
|
|
vargeti1
11 post(s)
|
Pra mim um momento historico da ediçao passada foi o set inteiro do Andy com os classicos da musica eletronica e em 2006 Steve Angelo quebrou tudo…chorei
|
|
|
Moderador
Administrador
292 post(s)
|
galera! vamos lá participar do ultimo bate-papo com convidado? :)
|
|
|
Cauê Dias
21 post(s)
|
Armin Van Burren!
|