Páginas:
|
|
Acho que todos os usuários registrados do fórum deveriam ganhar desconto na compra de ingressos ou até mesmo vale-cerveja no dia da festa, afinal estamos contribuindo para fazer o melhor Skol Beats de todos os tempos! Temos de ter benefícios a mais do que os não freqüentadores do fórum! O que acham pessoal??? |
suloquinha Drum'n'Bass
165 post(s)
|
Achei legal sua ideia…é verdade esse forum ta dando um trampo hem! |
|
|
to chegando agora na área…ae galera! suloquinha: queria rever o LTJ BUKEM com o MC CONRAD, que tu acha???? |
suloquinha Drum'n'Bass
165 post(s)
|
Olha é uma boa pedida viu…. |
|
|
assisti eles no sb de 2004 (se não engano) e tava EXCELENTE. Scratch Perverts idem!! |
suloquinha Drum'n'Bass
165 post(s)
|
então eu vou no evento desde 2005 a tendo de drum tava loka em 2006 djs muito bons mesmo….eu chorei…XD |
|
|
Poxa pessoal sem querer ser chato, mas vcs estão desvirtuando o tópico, levem esta conversa pro tópico de DNB né… Valew! |
|
|
Tá certo BoZu, é que eu entrei agora e vi que o xd era do drum and bass….me autaliza qual tá sendo a pauta aqui então por favor…. |
|
|
Com relação aos benefícios, até concordo, mas acho difícil e entendo que se o festival realmente for feito com base no que está sendo aqui discutido o benefício estaria implícito aí, ou seja, eu acharia ótimo ir no sb e verificar os nossos “palpites” por lá…isso já seria um benefício enorme |
suloquinha Drum'n'Bass
165 post(s)
|
então desculpa ai…é que o cara me falou de drum eu num aguento fiu falando..rs |
|
|
Descontos e benefícios para usuários do fórum! O do DNB está neste tópico http://forum.skolbeats.com.br/forums/1/topics/13 Valew Guizado! |
|
|
Valeu BoZu…. |
|
|
Heheheheh! Bozu: a idéia é boa, o único problema é que jão são quase mil usuários cadastrados no fórum!! |
suloquinha Drum'n'Bass
165 post(s)
|
A isso é verdade…imagina até o evento |
|
|
Só os + especiais então ;) |
|
|
Poxa Cardoso, pelo menos 1 cervejinha vai??? hehehe… Ou pelo menos façam um sorteio entre os usuários mais ativos. :oP |
suloquinha Drum'n'Bass
165 post(s)
|
Concordo com o BoZu…rs |
|
|
A ideia é boa, pode ser visto como uma retribuição pela nossa ajuda. |
|
|
Pode crer, também acho que vale! Deixa comigo que eu tou vendo o que é possível fazer aqui com a produção! :) |
|
|
Vai faz uma força ai…2 |
suloquinha Drum'n'Bass
165 post(s)
|
é isso ai Marlon.B |
|
|
Quero minha parte em cerva…kkkkkkk |
suloquinha Drum'n'Bass
165 post(s)
|
XD…..rs |
|
|
certezaaa , é o minimo , afinal , a mais de 15 anos adquirindo a cultura sobre musica electronica , nao é barato eu acho q o skol beats deveria me contratar pra ajudar na parte sobre TECHNO kkkkkkkkkk ADMINISTRADORES q quiserem entrar em contato =D |
|
|
chikinitus, vai ter uma tenda com seu NICK! ja postou mais que os administradores… ahhahaha O cardoso ve la o que vc pode ajeita entao…. rs |
Páginas: