suloquinha Drum'n'Bass
165 post(s)
|
Povo do drum’n’bass, vamos fazer uma força pra ver se conseguimos trazer pendulum…tudo de bom! Edai quem está comigo??
|
|
|
jonnyz
224 post(s)
|
simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
|
|
|
suloquinha Drum'n'Bass
165 post(s)
|
é isso aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii é nois…........XD devulgem plis….......quem sabe esse ano eles vem! XD
|
|
|
Änna Beätrix Db
13 post(s)
|
PENDULUM…PENDULUM…PENDULUM…HEHEHEHEHE
|
|
|
Vans db
2 post(s)
|
Salve galera Dj Vans na area…
Então Pendulum já veio para o brasil, mas foi set dj. eles deveriam vir mas fazer live p.a seria muito fodaaaaaa
|
|
|
suloquinha Drum'n'Bass
165 post(s)
|
É isso ai….essa a ideia! XD bj para todos
|
|
|
dj mordom
144 post(s)
|
Pendulum é foda…..tem algumas musicas dele que se eu ouvir no skol vou entrar em insanidade!
|
|
|
suloquinha Drum'n'Bass
165 post(s)
|
É isso ai tava esperando vc postar! XD
|
|
|
suloquinha Drum'n'Bass
165 post(s)
|
Chama o moderador aiiiiiiiiiiiiii XD
|
|
|
dj mordom
144 post(s)
|
relaxa doida rsrsrs…...meu, pode ter certeza que irão ver as opiniões! Eu tbm estou aqui TORCENDO QUE NEM DOIDO pra verem um nome escrito aqui no forum (TRENTEMOLLER) e trazerem o miserável pra destruir no Skol!
|
|
|
suloquinha Drum'n'Bass
165 post(s)
|
sim eu sei to vendo seu enpenho… mais é isso ai tem que insistir mesmo…uma hora eles escutam! bjs XD obrigado por postar…
|
|
|
Cardoso
Administrador
155 post(s)
|
Heheheheh!
Pode deixar que estamos de olho, passando todas as sugestões que pintam aqui pra organização do evento.
;)
|
|
|
Vans db
2 post(s)
|
galera e os nacionais? quem deveria tocar?? na minha opinião a nova safra tivemos varias revelações, mas não poderiamos esquecer daqueles que por sua vez não deixou a cena d’n’b cair na z/l tais como: Dj Tutu,Tikko, cangaiba com o set de jungle…. enfim temos que valorizar os dj nacionais tambem…
|
|
|
dj mordom
144 post(s)
|
Eeeeeeeee rapaz!!!! É isso ai Cardoso! Pensa que não sei que tbm tá doido pra ver um Live do MAN IN BLACK? rsrs
|
|
|
Cardoso
Administrador
155 post(s)
|
Hahahahah!
Pô, tou torcendo muito pra METADE das sugestões que tão pintando aqui rolarem. Já seria delírio total!!!
|
|
|
dj mordom
144 post(s)
|
huaauaaaauhauaha eu sabia! rsrs não tem como neh? Música eletrônica é tudo de bom!
|
|
|
Cardoso
Administrador
155 post(s)
|
Certeza!
E eu curto há muito tempo: ganhei uma fitinha K7 do Trans Europe Express ali por 85 e depois disso nunca mais larguei o osso!!
|
|
|
dj mordom
144 post(s)
|
Hahuaahuauaahua….maravilhosooo!! Depois que me convidaram pra ir na Overnight nunca mais fui o mesmo (1999-2008) faz menos tempo que vc, mas a paixão é tão grande quanto! To torcendo muito pelo evento, acho que pode ser marcante pra muita gente!
|
|
|
suloquinha Drum'n'Bass
165 post(s)
|
Isso oncordo com vcs….tb amo muito musica eletronica sempre estou ligada no que esta aparesendo de novo… Tb curto as coisas antigas pra caramba…. Então vamos torcer pra que pelo menos algumas coisas que estamos pedido venham! XD
|
|
|
luanli22
3 post(s)
|
mais que apoaiado.
|
|
|
vargeti1
11 post(s)
|
Pendulum live por favor….e por favor…e não esqueçam do Andy tocando classicos abraços
|
|
|
guizado
185 post(s)
|
PENDULUM LIVE
|
|
|
criso
5 post(s)