|
|
E aí meu povo, criei a comunidade Encontro Skol Beats 2008 no orkut. Toda a galera do forum está convidada a participar dessa comunidade… mais pra frente marcaremos os esquemas na comunidade pra todos nós nos encontrarmos no SB2008 e assim aumentar nossos laços de amizade que cultivamos nesse período do fórum. Um abraço a todos e é nóis no SB2008 curtindo Depeche Mode, Justice, Boys Noize, Pet Duo, Daft Punk, Digitalism, Chemical Brothers, Pendulum…... OPS! Melhor naum me empolgar huhuaehuahuaae AH! o endereço da comu é: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5290000… |
|
|
BAH Christian mandou benzaço. Parece até besteira mas esse fórum vai fazer falta. É dificil encontrar uma galera bacana afim de discutir música e fazer a diferença. E o melhor desse “orkontro”: CERVEJA PATROCINADA PELA SKOL \o/ |
|
|
EXCELENTE A IDÉIA….mas não to no orkut…heheheh |
|
|
Isso é verdade. Eu também fiquei muito surpreso com a qualidade dos participantes desse fórum. Impressionante que todo mundo está tão afim de discutir, e deu contribuições tão foda por aqui. Pra mim está sendo uma experiência ducaralho trabalhar nesse projeto, e preciso dizer que em mais de 10 anos trabalhando com internet, este é de longe o MELHOR fórum que eu já moderei. Também vou sentir falta! |
|
|
jah to lah..hehe |
|
|
quem quizer tb tem o http://com.limao.com.br/wikisite/skolbeats/inde… skolbeats no limao… |
|
|
Nossa… tava pensando nisso!! (sentir falta) Nunca tive paciência pra forum algum… e esse aqui, pelo carinho que tenho pelo evento, me faz dar “uma olhadinha” sempre que posso… Coitado do Chikinitus, vai surtar no hotel fantasma… hauhauhauah |
|
|
hahahahah Obaaa!Vô entrar na comu :D Esse fórum viciiiiiia³³³ |
|
|
Eu tamém vou sentir uma falta ducaralho daqui… Eu acho que o forum devia continuar rolando durante as votações.. Não via ter o mesmo pique de antes, claro, mas mesmo assim a galera pode continuar conversando sobre os resultados que o forum criou! |
|
|
Eaeeeeee groselha. Ótima idéia (mas acho que não vai rolar). =( Agora tem + 1 pra pegar no meu pé: Léo. Bah tô bem nesse fórum né? ehehehehehe e meu hotel não é fantasma não, administração mudando e a crise na hotelaria de Natal resultaram em baix(íssim)a ocupação =p BOAAAAAA NOITE HENRIQUEEEEEEEEEEE ahuHAUHuahUAHUhaHAUa |
|
|
boa noite. essa história de henrique e alter-ego eu to adorando. esse cardoso e vocês…cada uma! :) |
suloquinha Drum'n'Bass
165 post(s)
|
Muito bom mesmo vou sentir mor falta disso tb! |
|
|
É isso ai galera…. amigos para sempre!!!!! hhueahuehuaheuhau E é nóisdestruindo tudo no SB este ano hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
|
Nos vemos no Orkut então! |
|
|
Meu.. ADOREI falar com vocês povo! E me desculpem pela minha visão centralizadora-ortodoxa-convencional-de-sempre.. mas eu revi meus conceitos, graças a vocês :D OBRIGADO NOVAMENTE! |
|
|
Ei galera, lancei uma enquete na comunidade do orkut e quero ver vcs deixando seus votos por lá! |