Forum Skol Beats 2008

data de organização do fórum

Subscribe to data de organização do fórum 21 post(s)

B_thumb plastiphilia 21 post(s)

Foi falado em um dos tópicos que iam deixar o povo solto p opinar e criar centenas de possibilidades de assuntos, até o momento d filtrar tudo isso e organizar algo mais incisivo. digo isso pq ja ta exaustiva essa coisa d tiro no escuro… nego cria 30 topicos iguais, repete N vezes o mesmo headliner q quer ver, etc etc
sei que ainda estamos em maio e que faltam meses para o festival, mas não dá p adiantar quando serão tomadas as proximas medidas d uma possivel organização desse forum?

obrigado!

Dids_thumb Cardoso Administrador 155 post(s)

Fala, Plastipilha.

Cara, até tentamos organizar o fórum no começo, mas não funcionou direito – tanto por limitações técnicas quanto pelos hábitos dos próprios usuários – e no fim acabamos optando por deixar o papo aqui correr solto, sem amarras nem restrições.

O fórum encerra nesta sexta.

Depois disso, começam as votações, na seguinte ordem:

DJ Internacional – de 26 de maio a 08 de junho

DJ Nacional – de 10 a 29 de junho

VJ – de 1º a 20 de julho

Formato (local/ horário/indoor ou outdoor) – de 22 de julho a 10 de agosto

Social (ações de responsabilidade social) – de 12 a 17 de agosto

Os resultados finais saem no dia 22 de agosto.

:)

maraviiiiilha… xo ver se eu entendi 100%.. vocês vão pegar tudo que foi falado aqui, analisar e filtrar, e criar uma listona pra nos escolhermos quem querermos ver no skol? e isso será feito em um segundo forum ou voces usarão outro tipo d midia?

Vou ser bem sincero contigo e dizer que a coisa toda é tão misteriosa que nem eu sei direito como vai rolar, mas hoje à tarde vai acontecer uma grande reunião e assim que eu tiver mais informações pode ter certeza que divulgo aqui pra vocês.

quanto a outro tipo d midia, me refiro a votação…

ok, valeu!

Electro-small_thumb dj mordom 144 post(s)

Maravilha Cardoso!!!!! Eu acho que deu para “filtrar” a idéia das pessoas, mas concorda comigo que poucas pessoas opinaram? ou seja, praticamente as mesmas pessoas deram suas opiniões e não houve a participação de muitas pessoas, o que na minha opinião seria necessário a opinião de pessoas “do ramo” para incluir deejays ou formas do evento no festival. Não que as opiniões sejam ruins, mas para haver uma maior diversificação de opiniões diferentes acho que isso seria necessário.

Manhunt_mask_thumb_thumb jonnyz 224 post(s)

ve la heim cardoso , pq achei esse forum bagunçadao tbm , to ate desistindo de postar coisas nele

eu acho que a próxima fase vai ser melhor sim! com certeza, pois está muito bagunçado o negócio, mas acho também que vocês precisam dar uma mãozinha e não disponibilizar apenas nomes dados pelo pessoas aqui no fórum, convenhamos, tem muito nome bom, mas muita coisa estranha também.

Dsc_0901_thumb Djoe 29 post(s)

qual seria o criterio para definir os djs por exemplo ??
a galera ta jogando um monte de nome nos topicos … vcs pegaram tudo e colocaram la pra galera votar ? ou sera feita um peneiro nesses nomes ??

e Mordom … qdo vc se refere a pessoas do ramo oque vc quiz dizer ??
pq assim … a ideia do forum não é a publico decidir como vai ser a festa ?
se vc coloca um cara do ramo pra decidir o forum nao adiantou de nda cero ??

Com certeza, Mordom. Mas isso é esperado. São quase mil cabeças aqui, e se a gente for pensar, acho que entre 300 e 400 devem ter postado pelo menos uma vez. É quase a metade dos participantes. É uma taxa muito alta, sobretudo se levarmos em conta que só durou duas semanas, os tópicos eram bagunçados e tivemos alguns problemas técnicos.

Eu fiquei muito impressionado com a qualidade das discussões, e pode ter certeza de que isso vai se refletir diretamente na organização do SB 2008.

No mais, Jonnyz, eu sei cara.

A gente tentou resolver nos primeiros dias esses problemas, mas o principal problema é mesmo a ferramenta, que é bastante simples e limitada. Se desse pra unificar tópicos já teria sido outra história.

Ao mesmo tempo, no fim das contas o que vai acontecer é que nós teremos um pouco mais de trabalho para coletar e analisar as informações contidas aqui – se bem que nem tanto assim. Ontem eu dei uma olhada por cima de todos os tópicos e, apesar da aparente bagunça, dá pra entender direitinho quais são as principais preocupações da galera que postou aqui.

Acho que o resultado vai ser fantástico.

não, estou dizendo que os nomes votados devem ser inclusos sim, mas não “Somente eles”, pois convenhamos, tem muito nome bom, mas são as mesmas pessoas que opinaram aqui, não tem muitas pessoas dando suas opiniões no forum! Deve haver uma inclusão de nomes dados pelos moderadores sim! E aí nós votamos.

Djoe, isso eu não sei.

Sou apenas um humilde moderador.

Quer um exemplo amigo? São esperadas quantas pessoas no Skol Beats? Temos agora “apenas” 8.508 posts. Comparado com a quantidade de pessoas que irão no evento, não cobre nem o Main Stage. E a opinião do resto? Como fica? Por isso acho que deveria não somente nossa opinião estar na mesa como a de pessoas do ramo também, pois são pessoas que já tem um conhecimento do assunto e com certeza não irão criticar excelentes deejays que eu citei no forum como algumas pessoas fizeram.

Dsc_0901_thumb Djoe 29 post(s)

ah … isso comcerteza deve acontecer cara …
vou pegar como exemplo novamente a tenda de DnB … o nome da Tenda é Mark & Friends … com certeza o Mark vai ter uma influencia no line up da tenda … o mesmo deve acontecer nas outras tendas

só espero que levem em consideração tudo oque vem sendo discutido no forum hehehe
e isso só vamos saber qdo sair o line up … só resta esperar agora rs

cara, só peço pra que esse método d definição de line-up continue seguindo a mesma linha de raciocinio, pq vai cagar tudo se vcs jogarem agora uma propaganda no intervalo da novela das 8 dizendo: “ENTRE NO SITE DA SKOL E ESCOLHA JA A ATRAÇAO KI VOXÊ KER VER NU ISCÓU BITIS 2008”.

pq assim, li em outro post que já tem 1000 nego aqui… se for ver é uma fração bem pequena do numero d pessoas q frequentaram o skol do ano passado. ou seja, um forum de não-paraquedistas do evento (com algumas exceções, claro). ou seja, seria legal não avacalhar de divulgação, para que o forum e td esse bafafá faça juz ao tão esperado “melhor evento d musica eletronica do pais”.

Skol suloquinha Drum'n'Bass 165 post(s)

Tb acho, tipo agora eles tem que ver bem analizar bem oke eles vão filtrar pq tem muita coisa ruim é tb nada ver com o evento…eles tem que se focar nas coisas que pessoas que curtem mesmo musica elçetronica postaram, e ver tb os assuntos que mais se envolvão com o evento…certo!
Bom essa minha opinião agora espero que chegue no dia 27 de setembro e nos todos tenhamos um otimo e inesquesivel Skol Beats 2008…é isso ai…
Bjs
XD

Chikinitus_04_thumb chikinitus 599 post(s)

Bem nessas suloquinha. Esse será a parte + crítica: filtrar o que foi exposto aqui.

Vão ter que fazer uma ligação entre o que nós pedimos e a realidade do evento. Entre o “ultra-moderno-underground” e o “novo-tradicional”.

E essa votação me assusta. Se rolar as urnas em casas noturnas é capaz do SB ir por água abaixo. Já pensou o pessoal da Pacha votando? (line só com TOPS entre a lista que sugerimos, mas nada que realmente nos surpreendesse) Pessoal do Club A então nem falo nada ahahahahahahahaha

Estou curioso pra saber como se dará a votação.

Galera, não se preocupem: a organização tem a assessoria de muita gente que saca muito de música eletrônica e vai saber diferenciar as coisas que não tem nada a ver com o evento. Podem ficar sossegados que a próxima etapa vai ser apenas um REFLEXO, uma CONTINUAÇÃO disso aqui.

Skol suloquinha Drum'n'Bass 165 post(s)

Obrigado ai Cardoso!
Assim fico mais aliviada…XD!
Bjs