Forum Skol Beats 2008

Fórum de 16/05 das 20hrs as 22hrs: participação especial de Jackson Araujo

Subscribe to Fórum de 16/05 das 20hrs as 22hrs: participação especial de Jackson Araujo 420 post(s)

Páginas:

Black_thumb Moderador Administrador 292 post(s)

Galera: logo mais começa. O último bate-papo com convidado do forum. :)

Jackson_araujo_thumb Jackson Araújo Administrador 91 post(s)

eu já cheguei!

Atgaaaaj5wdluzgxemmva7hjk_zi9c7x8nvjndxsd2a3t37mmzvyt2fwk-gu70fjxks1msctnrom2giakv1g8pia3dcnajtu9vdvrqwywwco5lcc2nfpdyhu-rcwyw_thumb vargeti1 11 post(s)

Boa noite Jackson…me tira uma dúvida quais são suas expectativas para um evento com proporçoes reduzidas se tratando de tendas e a escolha do público para as atrações?

wow…. me entrevistando, né?

Nino_thumb mulderx 130 post(s)

boa noite Jackson.

Giu_myspace_thumb Giu 247 post(s)

Boa noite, Jackson!

Celular_gui_102_thumb guizado 185 post(s)

galera hoje não posso participar….to indo ver a turma do bajo fondo….abraço e bom forum fuivaleu a presença jackson

eu acredito que num dá pra falar assim com tanta certeza sobre proporções reduzidas, vargetil, afinal, tá tudo sendo discutido aqui

421990 Tarp 296 post(s)

Alo galera

boa noite galera… continuando…. tá tudo sendo discutido aqui e tô sabendo que o povo da direção tá mega antenado com as sugestões de vocês… que aliás, tão de parabéns…. nunca foi feito um forum livre com tanta paixão.

Skol thiagoaalmeida 94 post(s)

boa noitr

421990 Tarp 296 post(s)

Só o skol beats para nos proporcionar esta emoção

sobre as minhas expectativas, como sou um otimista por princípio, tendo a acreditar sempre que tudo será o melhor, né? E com a participação de tanta gente animada e cheia de sugestão do bem, num pode dar errado, concordam?

Eddie_thumb Cauê Dias 21 post(s)

Jackson!

Queremos saber mais sobre as atrações!

Eu particularmente queria saber se vou ver: Eddie Halliwell já que costumeiramente temos a tenda da BBC radio 1

Agradeço!

acredito q fazer um SB reduzido seja perigoso tb, isso pq o evento já tem um nome, e as pessoas irão, mesmo ñ tendo mega atrações.

e esse lance da emoção é essencial né Tarp? sem emoção num tem música.. seja ela Live ou Eletrônica…

Atgaaaaj5wdluzgxemmva7hjk_zi9c7x8nvjndxsd2a3t37mmzvyt2fwk-gu70fjxks1msctnrom2giakv1g8pia3dcnajtu9vdvrqwywwco5lcc2nfpdyhu-rcwyw_thumb vargeti1 11 post(s)

não é uma entrevista Jackson rsrsr…é que na verdade sou novo no forum e com certeza vc tem informaçoes a mais do que eu….fiquei meio atordoado com a entrevista do Bazinho por isso da dúvida…

Skol thiagoaalmeida 94 post(s)

O unico problema disso é que ainda nao recebemos um feedback sequer. Digo, o povo sugeriu um monte aqui, mas como saberemos se essas opçoes realmente aparecerao pra votaçao. Quais serao os critério pra isso? Tipo, sugerimos nome como daft punk, justice, depeche mode, mas como saberemos que eles estarao disponiveis pra votaçao?

Garfieldamigos_thumb DJDiscoMassacre 494 post(s)

Boa Noite Galera!!! Boa Noite Modera!!! Boa Noite Jackson!!! xD

gostaria de saber do modera, até qdo vai o fórum?

megatrações sempre vão ter, acho que é um dos princípios do evento, não? num lembro de um SB que não tivesse megatrações, sempre foi recheado de coisas boas e para diferentes gostos… esse lado da democracia impera no dna do evento, não é à toa que o SB 2008 conta com a opinião de vcs!!! Parabéns pela participação ativa mais uma vez!!!!

421990 Tarp 296 post(s)

Concerteza jackson

Giu_myspace_thumb Giu 247 post(s)

é, realmente todo mundo tá super ansioso, pq estamos participando todos os dias, dando todoas nossas sugestões e conhecimentos, e não temos noção de como será o critério pra escolher os djs que irão para a votação

Black_thumb Moderador Administrador 292 post(s)

thiago: ainda não receberam um feedback pq a idéia é o feedback ser justamente as listas de eleição. as eleições vão começar assim que o forum inteiro for apurado. as datas já estão definidas.
:)

thiago, calmaí rapá…. tu já quer o lineup fechado? assim num precisava ter vcs aqui discutindo e opinando…. kkkkk

Próxima Página

Páginas: